Táxis Belas – 24 horas/dia, 7 dias por semana, sempre à sua disposição

Necessita de táxi em Belas? Ligue-nos! Temos sempre táxis a 7 minutos de qualquer rua em Belas. Pressione o nosso número de telefone abaixo e indique-nos a sua localização exata (rua e número de porta).

Em Breve

Serviço prático e funcional

A nossa operação de serviço de táxis funciona de forma permanente. Tanto o centro de atendimento de chamadas como os táxis estão sempre ao dispor da população de Belas durante as 24 horas diárias e em qualquer dia do ano, incluindo feriados ou temporadas festivas.

Este serviço de táxis cobre por completo qualquer área desta freguesia desde as zonas de menor densidade populacional até às mais povoadas como o centro de Belas ou Idanha.

Serviço de táxis em Belas de elevada qualidade

A ampla e diversificada frota aderente desta central de táxis permite a qualquer passageiro pedir um táxi de qualquer tamanho, desde os mais comuns de 4 lugares a táxis carrinhas de 7 e 9 lugares.

Taxis Belas

Atuamos com táxis recentes que cumprem todas as normas legais para atuarem neste setor dos transportes públicos, veículos licenciados para táxi e inspecionados anualmente em centros oficiais de forma a garantir que se encontram em perfeito estado funcional de maneira a transportar passageiros diariamente com as exigidas condições de segurança.

Táxis que são mantidos não só a nível mecânico mas também a nível higiénico de maneira a garantirem as condições mínimas de usabilidade.

Existem extras que podem ser acionados de forma gratuita mediante pedido aquando da chamada para a central de rádio táxis. Internet wi-fi e terminal de pagamento para cartões de débito e crédito são esses extras que existem em um razoável número de viaturas e que por isso carecem de pedido junto da central. De notar que por vezes pode ser impossível enviar um táxi com estas características, seja por se encontrarem ocupados ou por estarem longe de Belas, contudo se efetuar uma marcação é altamente provável conseguir um táxi com estas características.

Motoristas com certificação legal

Toda a equipa de motoristas que atua nos seus táxis são profissionais que se encontram obviamente autorizados para exercer a profissão de motorista profissional de táxis. Encontrando-se a sua identificação no centro do painel de controlo do táxi em local visível para os passageiros, ou em qualquer outro local de fácil identificação dentro da viatura.

A sua habilitação significa que foram alvo de formação específica para o setor do táxi abordando temáticas fundamentais para prestar um serviço da máxima qualidade tanto a nível de segurança como de eficácia.

Usufrua de uma equipa perfeitamente capaz que o saberá receber de maneira adequada e o ajudará a acondicionar a sua carga dentro da bagageira do veículo caso seja necessário. O seu transporte será efetuado com a máxima eficácia recorrendo sempre às vias que permitem chegar ao destino da forma mais breve.

Peça um táxi da maneira que mais lhe convier

Chame um táxi para o momento e obtenha um táxi junto de si em tempo inferior a 7 minutos. Pode também efetuar uma reserva atempada para dia e hora específica garantido assim de forma segura um veículo com as características requisitadas.

Use o nosso serviço de forma ocasional para viajar para o trabalho, ou até para ocasiões especiais como casamentos, aniversários, ou batizados.

Preços calculados com taxímetro

O preço das viagens é calculado com recurso ao taxímetro aparelho que faz o cálculo da distância percorrida e tempo em espera de acordo com os valores definidos em cada tarifa e respetivo dia ou hora. Isto significa que as viagens são mais baratas durante os dias úteis (em período diurno) do que em período noturno entre as 21h e 6h, assim como fins-de-semana e feriados.

Veja abaixo exemplos de viagens comuns a partir de Belas:

De Belas até ao aeroporto de Lisboa – 18,25 euros (inclui suplemento de bagagem)

Da Idanha até ao centro de Lisboa – 16,98 euros

Os valores acima são aproximados e não totalmente certos, usando como base uma viagem em táxi de 4 lugares durante um dia útil em período diurno, logo a altura mais barata para se viajar. As condições de trânsito, e as vias escolhidas podem ditar ligeiras diferenças no preço destas viagens.